Quando o mundo se junta para falar dos Oceanos, a Versa procura marcas que já fazem a diferença.
Depois da grande presença de Jason Momoa na Conferência dos Oceanos, em Lisboa é inevitável sentir uma obrigação de contribuição. Um sentido de missão que pode começar com pequenas mudanças.
Não nos passou despercebida a lata em cima da mesa e quisemos saber mais.
Mamoa adminitiu que é a pensar nas gerações seguintes, em especial nos dois filhos, que dá voz a esta causa e que foi por isso que criou a Mananalu. Assim, é também para Luís Simões, fundador da Soditud em Portugal que com três filhos, afirma a vontade de os educar para que sejam agentes de mudança já. Esta empresa nasce para oferecer ao mercado português alternativas ao plástico nos produtos mais básicos do dia-a-dia.
Segundo Luís Simões: A Soditud, oferece um valor acrescido, convertendo o descartável em conteúdo sustentável através da inovação, todo o seu portfólio atual e vindouro tem e terá por base uma alternativa sustentável e amiga do ambiente para que o consumidor não tenha de alterar esses mesmos hábitos e rotinas.
Nesta gama de produtos encontramos um que nos atrai em especial, o Ocean52. É simplesmente água. A Ocean52, é uma água mineral em embalagem de alumínio com opção natural ou com gás.
Para muitos consumidores a questão da água engarrada ou enlatada nem se põe. São consumidores de água da torneira. Mas, a verdade é que para quem consome muita água fora de casa, estas opções são as mais acessíveis e práticas. Sobre esta questão, sem hipocrisias,
diz ainda Luís Simões: Através da No Plastic Water, o oceano envia-nos um sinal de socorro em código Morse. Beba água da torneira e, somente se necessário, beba água desta lata.
A Ocean52 ainda não está disponível nos hiper e supermercados, mas é possível a compra através do site com entrega em 48h.
No entanto, já se encontra como marca de água de referência em hotéis como Sana, Yeatman, L'and Vineyards e La Point.
O preço de cada lata é de 0,52€. 52% do lucro é entregue para a proteção dos oceanos.
A diferença pode começar hoje.